Cirino rebate provocação de Bill: “Quero ver se ele vai fazer mesmo”

Marcelo Cirino vai para seu primeiro clássico oficial pelo Flamengo – venceu o Vasco no torneio amistoso realizado em Manaus. E o camisa 7, principal contratação do verão rubro-negro, chega pressionado pela provocação, mesmo que feita em meio a um sorriso, de Bill. O atacante botafoguense prometeu gol contra o Fla e duvidou de que Cirino também possa balançar a rede. Questionado a respeito da cutucada do rival durante o desembarque no Rio após a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, começou manso na resposta, mas depois falou em tom desafiador.

– Não ouvi, não procuro saber o que os adversários andam falando. Se ele falou, deixa ele com as palavras dele. Eu vou procurar fazer o meu melhor para ajudar minha equipe. Não vejo como provocação, ele fala o que ele quiser. Estou aqui para ajudar minha equipe. Se ele falou que vai fazer, deixa ele falar. Agora fazer, aí é que eu quero ver se ele vai fazer mesmo – respondeu o flamenguista.

Apesar do desejo de balançar a rede contra um rival, Marcelo recorreu ao lugar comum e garantiu não colocar o objetivo pessoal na frente do coletivo:

– Sem dúvida. Isso fica marcado na carreira do atleta por ser um clássico, mas estou tranquilo. O importante é a equipe vencer. Se sair vitorioso, já fico feliz.

Alecsandro foi outro a recomendar a Bill que não faça promessas, engrossando o coro desafiador ao botafoguense.

– Quem tem boca fala o que quer. Tem que falar é depois do jogo. Vamos ver – emendou.

Fonte:  Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com