Chamusca confirma Jean no gol e Jhullian no ataque diante do Araioses

O técnico do Sampaio, Marcelo Chamusca, confirmou praticamente toda a equipe titular para o confronto, desta quinta-feira, contra o Araioses. O treinador sanou as dúvidas do gol e da camisa 9 do Sampaio. A única interrogação do treinador é na lateral direita, que poderá ter Choco como novidade.

No gol, Chamusca seguirá fazendo rodízio e Ruan, titular no jogo passado, será substituído por Jean. Outra mudança será realizada no setor ofensivo, em virtude da saída de Jheimy, que foi para o Criciúma. Em seu lugar, o treinador confirmou o atacante Jhullian.

Jhullian é o reserva imediato do atacante Jheimy e ainda não foi regularizado (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)
Jhullian foi regularizado e fará sua estreia com a camisa do Sampaio, nesta quinta (Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

A única dúvida do Sampaio é na lateral direita. O titular da equipe, Léo Rodrigues,  pode perder espaço para Choco que tem agrado bastante o técnico Marcelo Chamusca.

– Deveremos manter a base da equipe que vem jogando.  A gente tem procurado manter a espinha dorsal. O Jean vai ter mais uma vez a oportunidade de jogar e vamos ter a oportunidade pela primeira vez ao Jhullian, que foi regularizado e vem fazendo bons treinamentos. Existe apenas uma única dúvida em relação a escalação, que é entre o Choco e o Léo Rodrigues – revelou.

Desta forma, a equipe do Sampaio vai para o jogo contra o São José-MA com a seguinte formação: Jean; Léo Rodrigues (Choco), Luíz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Auremir, Walfrido, Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jhullian.

Entre os relacionados, destaque para Arlindo Maracanã, que aparece pela primeira vez com o técnico Chamusca, Taianan, que foi regularizado esta semana, e Gustavo, garoto da base que pela primeira vez aparece em uma lista profissional.

O Sampaio Corrêa entra em campo novamente pelo Maranhense, nesta quinta-feira. A equipe tricolor joga diante do Araioses, no Castelão, às 20h15.

No Grupo A do Campeonato Maranhense, o Sampaio tem nove pontos, cinco a mais que o vice-líder Moto Club.  A primeiro fase do primeiro turno ainda reserva três rodadas.

Relacionados

Goleiros: Jean e Ruan
Laterais: Choco, Léo Rodrigues e Guilherme Santos
Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Genilson
Volantes: Walfrido, Levi, Auremir, Arlindo Maracanã e Diego Valderrama
Meias: Fernando Santos, Taianan, Fernandinho e Daniel Barros
Atacantes: Edgar, Pimentinha, Henrique, Gustavo e Jhulliam

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com