CBF marca jogo às 11h em teste no Brasileirão

O Brasileirão deste ano terá uma novidade em relação ao horário dos jogos. Nesta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que o confronto entre Grêmio x Ponte Preta, marcado para o dia 10, na primeira rodada, vai ser realizado às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Antes, o duelo estava agendado para ocorrer às 18h30, no mesmo local, mas a alteração se deve a um período de testes em relação ao novo horário.

Arena do Grêmio antes do Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Arena do Grêmio vai receber partida entre Tricolor x Ponte Preta no dia 10 (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

A ideia da CBF é que pelo menos uma partida de cada rodada seja realizada aos domingos neste novo horário. A medida é semelhante a que ocorreu em outros anos no próprio Brasileirão, mas com os jogos sendo agendados aos sábados, às 21h. A entidade, porém, ainda não agendou mais partidas em outras rodadas para o novo horário, mas isso deve ocorrer na próxima semana, quando acontece a volta aos trabalhos após o fim de semana prolongado devido ao feriado de sexta-feira.

No Paulistão deste ano, duas partidas (ambas do Palmeiras) foram realizadas neste horário que será testado pela CBF no Brasileirão. O Verdão venceu XV de Piracicaba e Botafogo-SP, por 1 a 0, respectivamente. Contra o Nhô Quim, do dia 15 de março, pela 10ª rodada, 26.199 torcedores foram à Arena do Palmeiras, em São Paulo. Já no dia 12 de abril, pelas quartas de final, 35.437 pagantes acompanharam a classificação palmeirense diante do Pantera à semifinal do Estadual.

Fonte:  Campinas, SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com