Campeonato Maranhense 2015 recomeça a todo vapor…

Campeonato Maranhense 2015 teve sequência na quarta-feira de cinzas com apenas uma partida no interior do estado. No estádio Rodrigão na cidade de Santa Quitéria, os donos da casa enfrentaram o Araioses e empataram em 0 a 0. Com o placar, o Santa segue na segunda colocação com cinco pontos, enquanto o adversário ocupa a sétima colocação com apenas um ponto.

As duas equipes voltam a jogar no estadual no próximo dia 01/03. O Santa Quitéria enfrenta o Cordino no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, enquanto o Araioses enfrenta em casa a equipe do São José.

O estadual prossegue no domingo com mais duas partidas. No estádio Cazuza Ribeiro, a equipe do Balsas enfrenta às 16h o Cordino e no estádio Castelão em São Luís, o Moto Club enfrenta às 17h, a equipe do Imperatriz.

REGULAMENTO

Na primeira fase as nove equipes jogam entre si apenas no sistema de ida. Os quatro primeiros colocados avançam para a fase final. Na fase final as quatro equipes classificadas jogam entre si em sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Os dois melhores farão a grande decisão.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santa Quitéria
0
x
0
Araioses
Próximos Jogos
Balsas x Cordino
22/02/2015 17:00
Moto Club x Imperatriz
22/02/2015 18:00
Expressinho x Sampaio Corrêa
26/03/2015 21:15

Próxima RodadaVeja a Classificação!

Fonte: Agência Futebol Interior

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com