Brasileirão inicia hoje com jogão: Palmeiras x Galo

Após se destacarem nos estaduais, Palmeiras e Atlético-MG abrem a primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30, em partida que será disputada na arena alviverde. Considerados rivais diretos na luta pelo título nacional deste ano, os dois abrem o torneio com pensamentos diferentes, pelo menos neste início.

Vice-campeão paulista, o Verdão tem como objetivo confirmar seu bom momento na temporada. Depois de quase ser rebaixado em 2014, o clube paulista promoveu uma grande reformulação no elenco e, agora com 21 reforços e um vice-campeonato estadual, entra no Brasileirão com a esperança de voltar a ser protagonista – os palmeirenses não conquistam o torneio desde 1994.

Atual campeão mineiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG viajou para São Paulo com apenas um titular (o goleiro Victor) e a cabeça em Porto Alegre. Tudo isso por causa do confronto contra o Internacional, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira.

Depois do empate em 2 a 2 em Belo Horizonte, Levir Culpi não esconde que o objetivo neste momento é superar o rival gaúcho e manter vivo o sonho de levar o Galo ao bicampeonato continental.

O duelo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV (menos SP), Premiere e PFCI (com Milton Leite, Maurício Noriega e William Machado). O GloboEsporte.com também acompanha o duelo em tempo real e com vídeos exclusivos, a partir das 18h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 
Palmeiras: o técnico Oswaldo de Oliveira terá de mexer na equipe por causa dos desfalques. E bastante. Com problemas em todos os setores, o Verdão treinou na última sexta-feira com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus.

Atlético-MG: Levir Culpi resolveu poupar quase todo time titular para a estreia do Galo no Brasileirão. Dos onze principais, apenas o goleiro Victor viajou para São Paulo. O foco da equipe está na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Internacional, às 22h (de Brasília), na quarta-feira. O time para enfrentar o Palmeiras é Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué e Eduardo; Cárdenas e Giovanni Augusto; Maicosuel e Jô.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

Palmeiras:  Arouca (lesão na coxa esquerda), Leandro Pereira e Jackson (dores musculares), Cristaldo (dores no pé esquerdo), Cleiton Xavier (edema na coxa direita), Allione (cirurgia no joelho direito), João Paulo (lesão nos ligamentos do tornozelo direito) e Mouche (cirurgia no joelho direito).

Atlético-MG: Lucas Cândido está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Guilherme também está no departamento médico com uma lesão muscular.

Fonte: São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com