Boa Esporte faz “jogo da vida” contra o Sampaio, que busca a recuperação

Boa Esporte e Sampaio Corrêa entram em campo às 19h30 desta sexta-feira (16) no Estádio Municipal de Varginha (MG) em busca de um objetivo em comum: a recuperação na Série B do Brasileirão.

Ingressos à venda para a partida

Para o time de Varginha (MG), o jogo é de vida ou morte. Há 11 jogos sem vencer e com 10 derrotas consecutivas, a equipe ainda alimenta a esperança de escapar do rebaixamento. O Nedo Xavier disse esta semana que, embora a situação seja delicada, ele ainda acredita em uma reação do time. Já o Sampaio não vence há cinco partida e quer voltar a vencer para recuperar o fôlego. Com o jejum de triunfos, a equipe maranhense caiu da quinta para a oitava colocação, mas a distância para o G-4 segue pequena.

No Boa Esporte a única baixa é o meia Bruno Felipe, suspenso pelo terceiro cartão. No entanto, o volante Gabriel Dias e o zagueiro Patrick estão de volta. Já o Sampaio tem vários jogadores fora por lesão, mas o técnico Léo Condé poderá contar com o retorno de alguns titulares importantes, como os zagueiros Luiz Otávio e Plínio, além do meia Nádson.

Confira a tabela completa da Série B

Boa Esporte e Atlético-GO começam o returno da Série B jogando no Melão, em Varginha (MG) (Foto: Régis Melo)
Boa Esporte e Sampaio Corrêa tentam voltar a vencer em partida no Estádio Municipal de Varginha (Foto: Régis Melo)

Quem apita o jogo é Rafael Traci (CBF-1/PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (CBF-1/PR) e Diogo Morais (CBF-1/PR). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Boa Esporte: O Boa Esporte não terá Bruno Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá de volta o zagueiro Patrick e o volante Gabriel Dias, que cumpriram suspensão. A provável equipe de Nedo Xavier deverá ter Douglas, Wendel, Raphael Silva, Everton Sena (Patrick) e Léo Baiano; Gabriel Dias, Jonatas, Moacir e Chapinha; Felipe Alves e Thaciano (Tadeu).

Sampaio Corrêa: Com a volta de Luiz Otávio, Plínio e Nádson, Condé ganha uma parte importante do elenco à disposição para o confronto contra o Boa. Apesar disso, a equipe ainda contará com novidades, como provavelmente o lateral-esquerdo Anderson entre os titulares, junto com os meias Alex Maranhão e Charles. O Sampaio deve ser escalado com Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Anderson; Diones, Salino, Nádson, Alex Maranhão e Charles; Jheimy.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

Boa Esporte: O único desfalque do Boa Esporte é o meia Bruno Felipe, suspenso pelo terceiro cartão. O atacante Érick Luís, que está na reserva, sofreu um desconforto muscular e também não deverá jogar.

Sampaio Corrêa: Os atacantes Pimentinha, Edgar e Henrique estão lesionados, assim como o lateral-esquerdo Raí, com dores no tornozelo. William Simões está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Válber sequer virou desfalque de última hora por causa de problemas pessoais.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

Boa Esporte: Erick Luis, Felipe Alves, Kleiton Domingues, Léo Baiano, Mardley, Moacir, Raphael Silva, Tadeu e Wendel

Sampaio Corrêa: Edgar, Marcelinho, Raí, Rogério e Válber

Fonte: Varginha, MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com