Bethe lamenta torcida por Ronda no Rio, mas jura: “Vou lutar pelo Brasil”

O público brasileiro tem mostrado por toda a semana que não se importa com a nacionalidade de Ronda Rousey ou de Bethe Correia. A americana, campeã dos pesos-galos do Ultimate, tem recebido mais apoio que a brasileira em praticamente todos os eventos oficiais de divulgação do UFC Rio 7 (UFC 190). Na pesagem de sexta-feira, a torcida esteve mais dividida, mas, ainda assim, “Rowdy” foi um pouco mais celebrada que “Pitbull”. A lutadora paraibana admitiu, em entrevista ao Combate.com, que se entristece em não ter a maior parte da audiência ao seu lado, e especulou sobre o por quê de Ronda ter cativado os cariocas mais do que ela.

– Lógico que eu queria que o público ficasse do meu lado. Eu sou brasileira, eu nasci aqui, sei do que o Brasil precisa, mas acho que cada brasileiro tem o direito de escolher para quem torcer. Não sei se torcem pela Ronda porque caíram no teatrinho dela; antes de sentir vontade de lutar comigo, ela nunca deu nem bola para o Brasil, e depois que sentiu vontade de lutar comigo, passou a amar o Brasil. Não sei se caíram no choro dela, ou não gostaram da minha batalha, do que eu fiz, do que lutei para conseguir esse título para o Brasil, de lutar aqui no Brasil, ter uma representante brasileira, ou se é por eu ser nordestina, né. Não sei, acho que às vezes tem esse pouquinho ainda de preconceito – disse Correia.

Se o apoio para a adversária incomoda, Bethe Pitbull jurou que não deixará isso afetá-la e que vai lutar com o Brasil na mente.

– Apesar de tudo, sou brasileira, e, mesmo se a torcida não torce por mim, eu vou lutar por cada brasileiro, porque eu sou brasileira e eu sei da capacidade do brasileiro, de o que o brasileiro precisa, sei o que eu sofri para fazer o camp aqui, sem ajuda, sem apoio, mas quero representar meu Brasil no MMA – afirmou, orgulhosa.

Combate transmite o UFC 190 ao vivo neste sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:

UFC 190
1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL – a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar
CARD PRELIMINAR – a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com