Publicado em: 22 de maio de 2013 - 11:04

(Barra do Corda) Definidos os confrontos das semifinais, da 2° Copa Master na AABB

Foram 4 jogos na noite de ontem (21), pelas quartas de final da 2° Copa Master de Futebol Society.

No primeiro duelo, o time da Maçonaria, que vinha com 100% de aproveitamento, venceu novamente. Desta vez a vítima foi o Canadá: 6 a 2. Jorge (3), Rogério (2) e Silvan (1) marcaram os gols do Maçonaria, enquanto que, Jair (1) e Gildevan (1) descontaram para o Canadá.

No segundo jogo, São Francisco x Distribuidora Cordina terminou empatado em 0 x 0. Nos pênaltis, o São Francisco levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Logo em seguida, Associação derrotou o Skina por 3 a 1. Dei (2) e Aelson (1) fizeram para o Associação e Josias Filho (1) para o Skina.

A última vaga para as semifinais foi decidia entre Tambaki x AABB. As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase, onde a AABB venceu por 2 a 0, na estréia da competição.

A partida seria uma revanche para o Tambaki, que levou a melhor, vencendo por 3 a 0, com gols de Messi (1), Charles (1) e Fogoió.

As semifinais será decidida na quinta-feira (23). O primeiro duelo será entre Maçonaria x Tambaki, às 19h. Em seguida, Associação joga contra o São Francisco. A grande final será no sábado (25), às 19h.

Fonte: http://www.diariodabarra.com

 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook