Bandeira reclama de “falta clamorosa” em Márcio Araújo antes de pênalti

Como já virou costume após os jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello falou sobre arbitragem, desta vez para reclamar de lances decisivos no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão. Bandeira citou um lance de falta do venezuelano Otero em Márcio Araújo antes do lateral que resultou no pênalti cometido por Réver sobre Fred – convertido por Robinho aos 35 minutos do segundo tempo (confira o lance no vídeo acima).

– Vou deixar para vocês (jornalistas) avaliarem o lance do pênalti e a falta no último minuto de jogo que poderia ter sido positiva para nós. Falta clamorosa no Márcio Araújo no lance que antecedeu o pênalti… mas na imprensa tem gente mais imparcial e mais qualificada que eu. Parece que sim (foi pênalti de Réver), mas é uma jogada que acontece em vários jogos. Em alguns eles marcam e em outros não. Mas antes do lance teve uma falta clamorosa no Márcio Araújo – disse, logo depois do jogo.

GIF - lance de Otero e Márcio Araújo (Foto: Reprodução)
GIF – lance de Otero e Márcio Araújo (Foto: Reprodução)

Sobre as possibilidades de título, o presidente admitiu que o resultado foi frustrante, mas garantiu que haverá luta até a última rodada. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

– Olha, para mim é sempre frustrante o empate. Eu gosto de ganhar, Flamengo joga sempre para ganhar e mereceu ganhar. Nossa obrigação é continuar lutando até o final apesar de tudo.

Fonte: Belo Horizonte http://globoesporte.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com