Autor de três gols, Nádson comemora feito inédito e triunfo fora de casa

Autor dos três gols da vitória do Sampaio diante do ABC (veja o vídeo acima), o atacante Nádson encerrou um jejum de onze jogos sem balançar as redes. Além disso, a partida foi especial para o meia, que pela primeira vez na Série B marcou três gols em um jogo.

– Já aconteceu de fazer dois gols no campeonato, mas três é um momento especial para mim. É um momento importante para o time também, que vem brigando pelo acesso – disse Nádson.

Comandando a vitória Tricolor, o meia viu a equipe ficar somente a um ponto do Bahia, o quarto colocado com 54 pontos, enquanto o Sampaio soma 53. Nádson destacou a importância do triunfo fora de casa, que encerrou uma série de quatro meses sem vencer longe do Castelão.

– A gente sabia que os nossos adversários tinham ganho. Foi muito importante para o nosso time seguir na briga pelo acesso.

Com a vitória, o Sampaio termina a rodada na quinta colocação da Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Oeste no Castelão.

Fonte: Natal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com