“As equipes vão se distanciando”, diz Rodrigo após derrota do Sampaio

Mais uma derrota o Sampaio conheceu na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O pior foi que o time maranhense perdeu para outro adversário direto na corrida pela fuga da zona de rebaixamento, o Joinville. A derrota por 2 a 0 fez o time permanecer na lanterna e acompanhar o distanciamento dos demais.

O goleiro Rodrigo Ramos analisou a partida e disse que os dois gols foram, principalmente, por conta da fragilidade do setor esquerdo na defesa do time.

– No segundo tempo até jogamos melhor, mas claro que o Joinville diminuiu um pouco o ímpeto, mas no primeiro demos muito espaço principalmente pelo nosso lado esquerdo, tanto que as jogadas dos dois gols foram por esse lado. E no primeiro gol, uma jogada de lateral. Coisa que treinamos bastante, pois os times estão usando muito isso – disse o goleiro.

> Na estreia de Lisca, C. Alberto faz dois e JEC bate o lanterna Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos, que também é capitão do time, lamentou profundamente a situação do clube, mas disse que está longe de desistir.

– Lamentamos bastante essa situação, mas só tem uma forma de sair dela. É continuar acreditando no trabalho. Nós temos uma boa equipe, mas perdemos os confrontos contra os times que estão na zona, assim como a gente, e aí fica difícil. Restam 23 rodadas, mas o problema é que as equipes vão se distanciando. Mas enquanto há chance, vamos lutar sim, pois esse clube não merece ficar nessa zona de rebaixamento – concluiu.

O próximo jogo do time será na sexta-feira, às 21h30, contra o Bahia, no Castelão. O time volta a treina na tarde de segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Fonte:  Joinville, SC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com