Alecsandro diz que irmão Richarlyson “com certeza” voltará a jogar em 2015

Indignado com a atuação do árbitro Elmo Alves Resende Cunha na derrota do Vitória por 4 a 0 para o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão de 2014, Richarlyson anunciou que estaria se aposentando ao fim do campeonato. Mas parece que ele não demorou muito a repensar sua decisão. De acordo com seu irmão, o atacante Alecsandro, que está de volta ao Fla após se recuperar de um afundamento na face e participa da pré-temporada em Atibaia-SP, o volante voltará a jogar neste ano e já teve até propostas.

– Realmente no fim do ano ele estava com o sentimento de parar. E depois não foi nossa família que o convenceu, mas sim ele que se convenceu de que não era o momento de parar. A única coisa que ele pediu é que queria ficar (parado) um pouco mais, de repente janeiro, sem se apresentar em clube nenhum. Precisava botar a cabeça no lugar. Depois voltaria a jogar. Já teve proposta de uns dois, três clubes. Está analisando, mas com certeza em 2015 ele vai estar em campo – garantiu.

Nos últimos dias foi divulgada a informação de que Richarlyson entrou para um time amador de vôlei. Ele participou da 30ª edição dos Jogos Santacruzenses, de Santa Cruz do Rio Pardo, a 350km da capital paulista, e na ocasião esteve na reserva da equipe de vôlei de Taquarituba. No entanto, ainda segundo Alecsandro, o irmão estava apenas se divertindo e nunca pensou em trocar de esporte.

– Essa história de vôlei… Com o Richarlyson tudo soa maior do que é. Também joguei duas partidas de vôlei com essa mesma equipe e não passou em lugar nenhum, ninguém ficou sabendo (risos). Com ele, as coisas têm uma proporção muito maior. Ele deve estar jogando de brincadeira lá, como eu também joguei. O pessoal do vôlei é amigo nosso de infância. A gente joga sempre que pode, assim como ele jogou futebol na chácara – disse.

Alecsandro Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Alecsandro negou que o irmão vá mesmo se afastar dos gramados (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Revelado pelo Santo André, Richarlyson chegou ao São Paulo em 2005, ano em que foi campeão do mundo pelo Tricolor. Pelo clube do Morumbi, também foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Ricky foi para o Atlético-MG em 2011 e foi campeão da Libertadores por lá em 2013.

Fonte: Atibaia, SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com