Adesão dos municípios aos JEMs 2015 pode ser feita até esta sexta-feira 13/03

O prazo de adesão aos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015 encerra na próxima sexta-feira (13) e os municípios do estado têm até as 19h do dia 13 para entregarem o termo de adesão na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) ou enviar o documento via e-mail.

Como forma de agilizar o processo de adesão aos jogos escolares e beneficiar os municípios localizados no interior do estado, a Sedel também está recebendo o termo de adesão aos JEMs via internet. Para isso, o município deve encaminhar o documento devidamente preenchido e assinado para o e-mail da Superintendência de Articulação com os Municípios e Entidades da Sedel (same.sedel@hotmail.com).

Além do termo de adesão, também estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) o regulamento e o calendário oficial da 43ª edição dos JEMs. Até o dia 31 de março serão recebidas propostas para sediar as etapas regionais dos JEMs 2015. A proposta do Governo do Estado é elevar significativamente a participação dos municípios nos jogos, além de melhorar as condições de alojamento e alimentação dos estudantes.

Calendário

A primeira seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses ocorrerá em abril, com as disputas da etapa metropolitana/municipal, que termina no mês de maio. Em seguida, serão realizadas as etapas regionais (de 1º a 29 de julho). A etapa estadual dos JEMs 2015 será realizada entre os dias 30 de julho e 1º de outubro, em São Luís, com disputas das categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). As Paraolimpíadas Escolares (ParaJEMs) serão realizadas de 11 a 30 de setembro.

Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas na Secretaria Geral dos JEMs, no telefone (98) 2109-5939.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com