gov
barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 31 de janeiro de 2016 - 13:06

A tarde deste domingo tem uma atmosfera diferente para o futebol do maranhense. Em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual, Moto Club e Sampaio Corrêa, fazem o Superclássico, confronto de maior rivalidade do Maranhão. A partida vale a liderança do Grupo A da competição.

O Moto Club chega no duelo após golear o Araioses fora de casa, por 4 a 1, e espantar de vez as dúvidas criadas com a estreia e o empate em casa, contra o São José-MA, por 0 a 0. Os rubro-negros ocupam a vice-liderança do Grupo A da competição com quatro pontos conquistados.

Para o confronto, o técnico Ruy Scarpino ainda não confirmou a equipe titular. O treinador tem a baixa do volante Robson Simplício, que sente dores musculares. Para vaga, a dúvida é entre Wanderson  e Anderson. O primeiro é zagueiro, mas entrou na última partida no lugar de Simplício e o segundo é o jogador especialista da função.

O Tricolor vem em boa campanha no começo do Estadual. A equipe Tricolor tem 100% de aproveitamento, é líder do Grupo A e sequer sofreu gol na competição. Nos dois primeiros jogos do Maranhense, vitória fora de casa, contra o Araioses, por 2 a 0, e triunfo, em casa,  diante do São José-MA, por 1 a 0.

A exemplo, do treinador do Moto, Chamusca também não antecipa a formação titular, mas também não deve fazer grandes mudanças. A dúvida fica por conta do gol, que tem sido alternado por Ruan e Jean, e na marcação, pois Levi vem sendo titular, mas Walfrido passou a pré-temporada como dono da posição e acabou ficando fora das duas primeiras partidas do Estadual por lesão. Relacionado, o atleta pode aparecer entre os onze.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Moto Club:  Rodrigo Ramos; Portella, Hismael, Renan Dutra e Chico Bala; Wanderson (Anderson) Peu, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Jefferson. Téc: Ruy Scarpino

Sampaio Corrêa: Ruan (Jean); Léo Rodrigues, Luíz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Auremir, Levi (Walfrido), Valderrama e Fernando Santos; Jheimy e Edgar. Téc: Marcelo Chamusca.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

 

O árbitro do Superclássico será Juscelino Sousa Santos. Os assistentes serão Elson Araújo da Silva e Damázio Câmara Viana Neto. O quarto árbitro será Edilson Santiago Cardoso.

Fonte: São Luís, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com