Iema prorroga inscrições para cursos de formação inicial e continuada

Foram prorrogadas em alguns municípios, até às 18h desta segunda-feira (1º), as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) disponibilizados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). O novo prazo é válido para os municípios de AçailândiaBalsasBarra do CordaCarolinaColinasMata RomaPedreirasPinheiro eSanta Inês. Em CaxiasCodóImperatriz e São Luís, as inscrições excederam o número de vagas previstas. Ao todo, são 2,8 mil vagas para 13 municípios maranhenses, nos cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de marketing e vendas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no sg.ip.tv/inscricoes. A oportunidade é para quem tem mais de 18 anos e já concluiu ou está cursando o ensino médio. A formação ocorre em escolas estaduais, no Centro de Vocação Tecnológica Estaleiro Escola, em São Luís, e nos Centros de Capacitação Técnica (CCT), entre 8 de junho e 7 de agosto de 2015.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com