Wenderson Galeno natural de Barra do Corda no futebol Português «Vim fazer história para o FC Porto»

Com apenas 19 anos, Wenderson Galeno é uma das jovens pérolas dos dragões. O jogador oriundo de Barra do Corda, no Maranhão, Brasil, admite que a adaptação ao futebol português foi difícil, mas quer vingar ao serviço dos dragões.

«Foi uma mudança enorme. Tenho que admitir que ao início foi muito difícil. Aqui a competição é mais dura do que aquela a que estava habituado. A exigência dos adeptos também é muito maior. Foi difícil adaptar-me, mas com o passar do tempo já me considero adaptado. Vim à procura de realizar um sonho e de fazer história neste clube», declarou.

O jogador considera ainda que o campeonato português é mais competitivo e mais duro do que esperava.

«Nunca tinha feito uma temporada como esta, tão competitiva e com tantos jogos. Nesse ponto, só tenho que agradecer aos diferentes treinadores que foram apostando em mim. Quanto a mim, é continuar a fazer o trabalho que tenho vindo a fazer, pois isso acaba por ser o mais importante.»

Galeno agradeceu ainda ao apoio dos treinadores que teve no clube, que apostaram sempre nele.

«Começou com o Luís Castro. Tivemos alguns jogos com ele e aprendi muito. Depois passou o [José Ferreirinha] Tavares, mas não tivemos muito tempo para nos adaptarmos. Agora, com o Folha, penso que estou a mostrar o meu lado melhor. Sinceramente, só tenho a agradecer-lhe a confiança e as oportunidades que me dá.»

Fonte: abola.pt/clubes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com