Vice-presidente dos EUA recomenda a Trump que ‘amadureça’

O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recomendou nesta quinta-feira (5) ao presidente eleito do país, Donald Trump, que ele “amadureça” e se comporte como “um adulto”.

“Amadureça, Donald. Amadureça. Chegou o momento de ser um adulto. Você é o presidente”, afirmou Biden em entrevista à televisão pública americana “PBS”, após ser perguntado sobre os comentários de Trump no Twitter.

O comentário de Biden foi uma resposta a duas mensagens recentes de Trump no Twitter: em uma, chamou o líder dos democratas no Senado, Chuck Schumer, de “palhaço chefe”; na outra, criticou o atual presidente dos EUA, Barack Obama.

Durante a campanha presidencial e após ser eleito, Trump tem utilizado compulsivamente o Twitter para todo tipo de propósito, como insultar opositores e companheiros de partido, ameaçar empresas, criticar o serviço de inteligência do próprio país ou atacar a mídia.

Fonte:  Agencia EFE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com