VICE-LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE MOURÃO ‘SENTE O CHEIRO DO PODER’

O governo Bolsonaro não completou cem dias e o deputado Marco Feliciano, um dos principais da bancada evangélica e eleitor de primeira hora de Jair Bolsonaro, já faz paralelos entre a situação atual e o impeachment de Dilma Rousseff. Feliciano mira e atira em Hamilton Mourão.

Se, em 2016, Michel Temer “sai lá escondidinho e começa a mandar mensagem em WhatsApp, começa a pregar contra a presidente”, Feliciano diz que, agora, Mourão sente “cheiro e gosto do poder” e “a qualquer momento ele sabe que pode assumir”.

“Está explícito para todo mundo que ele tem fome de poder e a qualquer momento ele sabe que pode assumir. Ele está sentindo o cheiro do poder, o gosto do poder, e ele então começa a minar a autoridade presidencial”, afirma Feliciano, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara.

Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

E continua na comparação: “Parece que eu vejo a história se repetir. Só mudam os nomes dos personagens. A coleira que os prende é a mesma”.

Feliciano disse, em entrevista à coluna, que Mourão é um “problema” que pode dar uma “rasteira” em Jair Bolsonaro, e adaptou para o general a célebre frase do imperador traído Júlio César:

“Até tu, Mourão?”, provocou.

O pastor disse vir avisando Bolsonaro sobre a necessidade de conversar mais com Mourão.

Sobre a relação com Bolsonaro, disse não topar negociar a mudança da embaixada de Israel, conforme Bolsonaro havia prometido na campanha.

“Não abrimos mão. O presidente não vai querer perder a base social dele”.

E emenda, com gravidade:

“Nós, os cristãos, conservadores, demos ao presidente a faixa presidencial”.

Por: Eduardo Barretto do site https://epoca.globo.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com