Ullisses sobre decisão diante do Imperatriz: “Não tem nada perdido”

“Não tem nada perdido”. Foi assim que o artilheiro do Campeonato Maranhense, Ullisses, deixou o Estádio Leandrão após o empate em casa contra o Imperatriz, no jogo de ida da decisão do primeiro turno do Estadual. Para o meia-atacante do Cordino, a equipe tem que exaltar o fato de não ter sido derrotada em casa.

– Não tem nada perdido. O mais importante foi que a gente não perdeu aqui em casa. A gente sabe que esse título é muito importante para gente e para toda nossa cidade. Então vamos lá em Imperatriz e buscar essa vitória. Temos confiança na nossa equipe – disse o dono de oito gols no Maranhense.

Ulisses foi o destaque da vitória do Cordino sobre o São José (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Ulisses é o capitão do Cordino e artilheiro do Maranhense com oito gols (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

Para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino precisa de uma vitória simples na casa do Imperatriz. Em caso de empate o Cavalo de Aço fica com o título.

A partida de volta entre Imperatriz e Cordino será realizada neste sábado. O confronto está marcado para às 18h30, no Frei Epifânio.

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com