Uema vai divulgar nesta sexta-feira (6) o resultado do Paes

Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgará nesta sexta-feira (6) o resultado do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2015). Mais de 33 mil candidatos se inscrevam no seletivo. O curso de medicina foi o mais concorrido, com 134 candidatos por vaga.

A relação com os candidatos aprovados será entregue pela pró-reitora de graduação, Andrea Araújo, ao reitor Gustavo Pereira da Costa, às 11h, na sala de reunião da reitoria da Uema, no campus Paulo VI, em São Luís.

Nesta edição, o Paes ofereceu um total de 3.489 vagas, sendo 2.010 vagas para o primeiro semestre e 1.479 para o segundo, nos seus cursos de graduação presencial. O seletivo foi realizado simultaneamente em São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Pinheiro, Coelho Neto, Presidente Dutra e Coroatá.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas e contou com 33.405 candidatos inscritos nas modalidades: universal (33.153); reserva especial de vagas para negros e índios (230); e reserva especial de vagas para pessoa com deficiência.

Entre os cursos mais concorridos da instituição estão: medicina – Caxias, com 134 candidatos por vaga, Direito – São Luís 78,02 candidatos por vaga, engenharia civil – São Luís, com 26,34 candidatos por vaga e Direito – Bacabal, com 42,07 candidatos por vaga.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com