Treinador Edelson Oliveira retorna a Barra do Corda para comandar o Sub-17 do Cordino

Após a excelente passagem pelo Atlético Tucumã-PA, onde o treinador Edelson Oliveira deixou a equipe devido a problemas particulares, o treinador está de casa nova. Edelson Oliveira, acertou com a equipe do Cordino-MA, onde irá comandar a equipe Sub-17 de Barra do Corda.

Para o treinador é um retorno para “casa”, pois Edelson Oliveira já trabalhou na equipe do Cordino em quatro ocasiões: 2010, 2011, 2013 e agora 2017.

O treinador disse que gostou do projeto oferecido pela diretoria, onde o foco principal é conseguir revelar atletas para o campeonato estadual já do ano que vem. Ele disse que será um trabalho onde a equipe do Cordino, buscará dar oportunidade, principalmente para jovens da região, para isso serão realizadas peneiras, com o intuito de captar talentos que possam ser incorporados, primeiramente ao Sub-17 e dependendo da qualidade dos atletas, talvez venham a ser aproveitados no profissional.

O site www.barradocorda.com acredita no trabalho do treinador e deseja sucesso neste novo desfio a frente da equipe Sub-17 do Cordino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com