Treinador do Cordino está em dúvida para formar dupla de ataque para semi

O treinador Marlon Cutrim tem duas questões ainda a resolver para confirmar o time do Cordino para a semifinal contra o São José, neste sábado, no Leandrão, em Barra do Corda. O time joga em casa e com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

A dúvida está na formação da dupla de ataque. Léo Costa e Pedro Gusmão disputam uma vaga. Pedro Gusmão é a preferência, mas ele se recupera de uma lesão no pé.

A outra dúvida é entre Rony e Di Maria. A opção imediata é por Rony, mas Di Maria pode aparecer como titular no fim de semana. Enquanto isso, o lateral-direito Michel cumpriu suspensão e está de volta ao time.

> Ulisses afasta favoritismo do Cordino na semi do Estadual contra São José

– Esta foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de indicar jogadores para a montagem do time. Das outras vezes, pegava o trabalho em andamento. Trouxemos jogadores comprometidos, que somaram com a base formada por Ulisses, Michel, Jocivan, Alisson, Júnior Negão, por exemplo – disse o treinador.

A equipe de Marlon Cutrim que vem treinando no próprio Leandrão é formada por Eduardo Alves; Michel, Da Silva, Ferreira e Jeferson; Júnior Negão, Émerson, Alisson e Ulisses; Pedro Gusmão (Léo Costa) e Rony (Di Maria).

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com