TRE realizará recadastramento biométrico de eleitores em dois municípios do MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) realizará um recadastramento biométrico dos eleitores de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís. O processo será feito em dois períodos, o primeiro inicia no dia 18 de fevereiro e finaliza no dia 28 de fevereiro.

Os atendimentos serão feitos de segunda a domingo, das 8h às 17h, na Casa do Idoso (Cras), no Bananal. Já o segundo período será feito a partir do dia 7 de março até 4 de abril na Câmara Municipal de Vereadores, de segunda a sexta entre os horários de 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h.

Em Campestre do Maranhão, a 517 km de São Luís, o recadastramento biométrico será iniciado no dia 19 de fevereiro até o dia 5 de abril, o atendimento será de segunda a sexta das 8h as 17h e aos sábados de 8h às 12h.

O recadastramento nos dois municípios é obrigatório e quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado. O eleitor deve levar o documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Em caso de transferência de município, é necessário apresentar documento de identificação original e cópia com comprovante de residência com, pelo menos, três meses.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com