gov
TJ-MA pode retirar de Barra do Corda o caso Junior do Nenzin – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 31 de julho de 2019 - 14:26

TJ-MA pode retirar de Barra do Corda o caso Junior do Nenzin

Está marcado para (06) de agosto o julgamento onde o Ministério Público-MA pede a retirada da sessão do júri popular de Barra do Corda que julgará Manoel Mariano de Sousa Filho (O Junior do Nenzin).

O júri popular é referente a Ação Penal que envolve o assassinato do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa (Nenzin).  

O Ministério Público disse que, Junior do Nenzin, não deve ser julgado na cidade por ter um possível envolvimento de grande proporção política no município, e o Ministério Público alega imparcialidade entre os possíveis jurados que serão sorteados para julgar o caso. O MP alega que julgamentos anteriores em que políticos que foram julgados foram beneficiados sentença proferida pelos cidadãos sorteados na comunidade.

Ainda na sessão marcada para terça, dia 06, a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, julgará pedido da Defesa, que pede a liberdade do seu cliente. A defesa argumenta a morosidade do Juiz de Barra do Corda em marcar o Júri Popular.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com