Tesoureiro de banco é sequestrado e família é feita refém no Maranhão

O tesoureiro de uma agência do Banco do Brasil, no município de Presidente Dutra (a 347 km de São Luís), localizado na região centro-leste do Maranhão,  foi sequestrado na noite dessa quarta-feira (14), e teve a família feita de refém, segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações da polícia, era por volta das 21h30, quando quatro homens abordaram o funcionário do banco no momento em que ele chegava em casa . Dentro da residência estavam a esposa e o filho da vítima, que foram levados para um cômodo.

Vizinhos viram a movimentação e acionaram a polícia. Um cerco chegou a ser formado pelo 18º BPM e equipes de reforço de cidades vizinhas, mas os suspeitos conseguiram fugir levando o tesoureiro e uma criança como reféns.

Sem sucesso na ação e nervosos com o cerco formado pela polícia para capturá-los, os criminosos libertaram os reféns por volta das 23h, no povoado Creoli da cidade de Graça Aranha (MA), a aproximadamente 36,4 km de distância de Presidente Dutra.

O carro em que estavam, uma caminhonete modelo SW4 de cor preta, apresentou problemas durante a fuga e foi abandonada pelos sequestradores, que fugiram pela mata.

Ninguém ficou ferido, nada foi levado da vítima e a polícia ainda está à procura dos suspeitos.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com