Tentativa de assalto frustrada com mortes na aérea indígena na Br 226

Na madruga deste domingo 03/03 entre as cidades de Grajaú e Barra do Corda, um anuncio de assalto terminou muito mal para os meliantes do crime.

As informações são de que, quatros índios abordaram um veiculo que passava na região das aldeias na Br 226. Mas não contavam com a reação dos ocupantes do veiculo que já revidaram com tiros para cima dos criminosos, dois índios morreram e outros dois ficaram feridos.

Este período está sempre propicio para crimes como estes nesta região, pois a circulação de pessoas que se deslocam para outras cidades para curtir o Carnaval faz com que desperte nos bandidos o interesse para práticas de assaltos.

As informações é que um dos bandidos que era indígena tinha o apelido de “Droga” a policia já está averiguando os fatos e fazendo um trabalho para identificar os envolvidos.

Este assalto faz com que a população fique ainda mais preocupada em passar nesta região, e a classe indígena perde cada vez mais a credibilidade por estes atos que parte de algum mau-caráter infiltrado nas aldeias, as autoridades precisam redobrar a segurança em toda extensão Indígenas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com