Temer monta sala no 3º andar do Planalto para gerenciar crise política

O presidente Michel Temer decidiu neste domingo (4) montar uma “sala de situação” no 3º andar do Palácio do Planalto para gerenciar a maior crise do seu governo e rebater acusações e notícias negativas na imprensa.

Pelo que foi discutido neste domingo, os assessores escalados para a tarefa ocuparão as salas deixadas pelos ex-assessores Sandro Mabel e Tadeu Fillipelli, o últimopreso recentemente pela Polícia Federal.

Eles faziam parte do grupo de assessores que despachava do terceiro andar do Planalto, mesmo andar de onde despacha o presidente.

Os novos inquilinos dos espaços serão representantes de diversas áreas, como jurídico e secretaria de comunicação. Mas a prioridade da sala é responder rapidamente a informações negativas ao governo na imprensa para tentar conter o desgaste a Temer.

Em outra frente, os advogados do governo lançarão uma ofensiva contra Rodrigo Janot, acusando o procurador-geral da República de pedir a prisão de Loures para influenciar o Tribunal Superior Eleitoral.

O Planalto também espera para os próximos dias uma denúncia de Janot contra Temer.

Fonte: blog do Andréia Sadi do http://g1.globo.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com