Técnico Leandro Lago é demitido do Cordino e Wemerson Carvalho é o novo treinador

O técnico Leandro Lago é o primeiro demitido do Campeonato Maranhense. Após o empate em 1 a 1 com o Santa Quitéria na estreia, a demissão do treinador foi anunciada na tarde desta segunda-feira, antes do início da preparação da equipe para o confronto diante do Maranhão, na segunda rodada. O seu substituto será Wemerson Carvalho, que voltará a trabalhar no futebol maranhense.

Leandro Lago foi anunciado pelo Cordino em dezembro e comandou a preparação da equipe para a disputa da fase classificatória da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense. Em três jogos no comando, sofreu dois empates e uma derrota. Diante do Treze, na pré-Copa do Nordeste, empatou em 1 a 1 e perdeu por 1 a 0, sendo eliminado do torneio.

Wemerson Carvalho retorna ao futebol maranhense após quatro anos. O treinador comandou o Balsas em 2014 e conta com passagens pelo Campina, Ypiranga-PE, Lagarto e Vera Cruz.

Além da mudança na comissão técnica, a Onça anunciou a saída do zagueiro Jhonathan, do lateral Junior Uruçuí, dos meias Deylon e Diego e dos atacante Izar e André Radija. Nos próximos dias até cinco atletas devem ser contrato.

Com informações do GloboEsporte.com, Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com