Técnico da Base do Cordino Esporte Futebol Edelson Oliveira recebe sondagem de times do Centro-Oeste.

O técnico de futebol Edelson Oliveira atualmente no comando técnico da base do Cordino Esporte Club, está sendo referência no cenário nacional. Com pouco tempo no comando da garotada de Base, o seu trabalho vem refletindo em times de maior expressão futebolístico no Distrito Federal e Goiás.  Tudo por que o time base do Cordino hoje treinado por ele, vem apresentando um futebol de gente grande. E com isso, aparecendo alguns convites para que o treinador possa está prestando seu trabalho em times do Centro Oeste.

Mas o que está em evidencia não é o seu trabalho apenas no Cordino, e sim, por onde ele já passou como treinador. No início do ano Edelson Oliveira assumiu o comando do time Garça Futebol Clube do interior Paulista, lá, ele realizou um trabalho que chamou atenção do profissional do Atlético Tucumã do Pará, onde o treinador saiu de forma invicta e sem levar gols.

No Atlético Tucumã foram 12 partidas, só que por motivos familiares teve que abandonar o barco para está mais próximo da família e dar suporte aos parentes. Assim que chegou a Barra do Corda, o treinador foi procurado pela diretoria do Cordino, onde recebeu uma proposta de projeto para treinar a Base do time da cidade, O treinador gostou da ideia e aceitou o convite.

O site barradocorda.com entrou em contato com o treinador é ele nos disse está muito tranquilo quanto às oportunidades que aparecem e segue no comando da meninada da Base do Cordino Esporte Club. Time da sua cidade de Origem.

Ele disse ainda que na base do Cordino não está sendo diferentes, no último jogo, por exemplo, diante da equipe Evolução do Futebol, a garotada que forma a equipe de base do Cordino venceu por um placar de cinco a um.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com