TCU autoriza abertura de concurso com vagas para o Maranhão

Tribunal de Contas da União (TCU) autorizou, a abertura do aguardado novo concurso público. A seleção contará com 109 vagas, sendo 66 para o cargo de auditor federal de controle externo e 43 para técnico federal de controle externo. Também será formado cadastro reserva.

De acordo com a publicação, feita no Diário Oficial da União, as especialidades contempladas no primeiro posto serão auditoria governamental (36) e tecnologia da informação (30). Para técnicos, as chances serão todas na área administrativa.

A lotação de candidatos ao cargo de auditor, na especialidade auditoria governamental, será distribuída nas seguintes cidades: Brasília (30), Acre (1), Amazonas (1), Amapá (1), Mato Grosso (1), Pará (1) e Roraima (1). Aprovados no mesmo posto, na área de tecnologia da informação, atuarão no Distrito Federal.

Candidatos às vagas de técnico disputarão oportunidades para lotação em Brasília (33), Acre (1), Amazonas (1), Bahia (1), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Pará (1), Pernambuco (1), Rondônia (1) e Roraima (1).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com