Suzano Bens de Consumo é líder no segmento de papel higiênico no Nordeste

Com apenas quatro meses no mercado, marca própria de papel higiênico conquista a confiança e preferência dos consumidores 

Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano Papel e Celulose, anuncia sua liderança no Nordeste, com as marcas Mimmo, Le Blanc e Max Pure, que juntos têm mais de 21% do market share na região, segundo a pesquisa Nielsen.

Mimmo, uma das marcas da Suzano, é produzido em Imperatriz (MA) e Mucuri (BA), o papel higiênico chegou às gôndolas dos supermercados da região Nordeste em agosto. Em setembro, foi a vez do estado do Espírito Santo começar a receber o produto. Hoje, Mimmo representa 12% no varejo do mercado capixaba.

Como diferencial, a marca Mimmo trouxe um produto de folha dupla de alta qualidade, aliado ao exclusivo sistema de “corte aqui”, com um marcador impresso a cada sete folhas que indica a quantidade recomendada para uso: tudo isso traz uma maior rendimento ao consumidor.

Com o slogan “Carinho que rende mais”, o papel higiênico tem um ursinho fofo como mascote que é destaque em sua embalagem.

A melhor qualidade e preço acessível levou Mimmo a conquistar os consumidores, em apenas quatro meses de mercado. “O produto foi pensado especialmente para as necessidades do consumidor brasileiro, com a qualidade única já que a Suzano é responsável por todo o processo, desde o plantio do eucalipto até a produção de cada rolo”, diz o Diretor Executivo da Suzano Bens de Consumo, Fabio Prado. O sucesso do produto é o resultado da qualidade e expertise da Suzano Bens de Consumo.

“Os clientes encontraram um produto mais macio e com ótimo rendimento, dois diferenciais que são decisivos para o consumidor final”, explica Prado.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui sete unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários) e celulose Fluff (usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos), e está investindo na produção de Lignina e derivados, criando uma plataforma de química verde para a substituição de matéria-prima de origem fóssil, entre outras aplicações. Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e integra o Novo Mercado, o que reforça seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa.  Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br. 

PLANIN – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Suzano Papel e Celulose

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com