Suspeito de Assassinar o Professor Agnaldo Fernandes Galvão foi preso em Amarante

A Polícia Civil de Barra do Corda sob o comando do Delegado Regional Renilto Ferreira, conseguiu prender o principal suspeito de assassinar o professor Agnaldo Fernandes Galvão, crime ocorrido em janeiro, na residência da própria vítima em Barra do Corda.
A morte do professor teve grande repercussão pelo grau de crueldade. Agnaldo foi assassinado com inúmeras facadas, a maioria delas na região do pescoço. O Delegado Renilto Ferreira começou a investigação que logou êxito com a prisão do suspeito Adriano.
O suspeito foi encontrado na cidade de Amarante pela Polícia Civil de Barra do Corda que após tal  descoberta, acionou a Polícia da cidade que em apoio, conseguiu cumprir o mandado de prisão em desfavor de Marcos Adriano no início da noite de ontem.
Ele será recambiado para Barra do Corda, onde será interrogado e assim, dado sequência as investigações para conclusão do caso que vitimou o professor.
Informações do blog barradocordanews.com
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com