gov
Sou filho de exilado político’, diz Maia ao ser indagado sobre comemoração do golpe de 64 – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 27 de março de 2019 - 14:17

Sou filho de exilado político’, diz Maia ao ser indagado sobre comemoração do golpe de 64

Questionado nesta quarta-feira (27) se é favorável à decisão do presidente Jair Bolsonaro, que autorizou comemorações do golpe militar de 1964, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não respondeu sim ou não e afirmou: “Sou filho de exilado político”

O pai de Rodrigo Maia é o ex-prefeito do Rio Cesar Maia, exilado no Chile durante a ditadura militar.

Nesta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro determinou ao Ministério da Defesa que prepare as “comemorações devidas” pelo golpe militar de 1964, que completa 55 anos em 31 de março. A ordem causou desconforto entre alas militares.

Pautas na Câmara

Maia voltou a negar que a derrota do governo Bolsonaro com a aprovação da proposta de emenda constitucional do Orçamento tenha sido uma retaliação ao presidente.

A PEC obriga o governo a executar os investimentos do orçamento. Após a votação, Maia disse que a aprovação era uma vitória para o governo e destacou que o presidente Jair Bolsonaro, quando era parlamentar, e o filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), assinaram o texto da PEC.

O deputado disse ao blog que a Câmara deve discutir nas próximas semanas pautas importantes, como a autonomia do Banco Central e matérias envolvendo licenciamento ambientais.

“Vamos trabalhar como estamos fazendo. Não tem isso de retaliação, vamos tocar”.

Fonte: Andréia Sadi do g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com