Semi do Maranhense será sábado em Barra do Corda e Imperatriz

As partidas da semifinal do primeiro turno vão ser realizadas no sábado, nas cidades de Barra do Corda e Imperatriz. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou os horários e a data.

Imperatriz x Salgueiro (Foto: Antônio Pinheiro / Divulgação)
Imperatriz decide vaga para final no Frei Epifânio (Foto: Antônio Pinheiro / Divulgação)

Desta forma, Imperatriz e Maranhão vão jogar no Frei Epifânio d’Abadia, às 19h15. Mais cedo, no Leandrão, em Barra do Corda, jogam Cordino e São José, às 15h45. A decisão, pelo regulamento, é em jogo único.

O regulamento garante também a vantagem de jogar pelo empate ao time de melhor campanha. Assim, Imperatriz e Cordino, que vão jogar em casa, só não avançam para a final do primeiro turno se perderem seus jogos.

> Tabela do Campeonato Maranhense 2017

Passada a semifinal, a decisão será no sistema de ida e volta, com a vantagem de decidir em casa e jogar pela igualdade no placar agregado para o time de melhor campanha.

Torcida do Onça lotou as arquibancadas do Leandrão na tarde deste sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Torcida do Onça deve lotar as arquibancadas do Leandrão na tarde de sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

Dos semifinalistas, Imperatriz e Maranhão já estão acostumados a títulos de turno, já o Cordino e o São José ainda não conseguiram estas conquistas. Entre os quatro, tem ainda dois que estão se preparando para o Campeonato Brasileiro Série D: Maranhão e Cordino. Enquanto isso, Imperatriz e São José buscam vagas para a temporada 2018.

Quem ganhar o primeiro turno já garante vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano. As cotas de participação costumam ter alteração todo ano, mas minimamente o campeão do turno, com base nestes repasses, já vislumbra R$ 600 mil.

Fonte:  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com