Semana de renegociações de dívidas começa nesta segunda em São Luís

Durante toda esta semana interessados terão a chance de resolver pendências financeiras no I Balcão de Renegociação de Dívidas, que será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma, em São Luís-MA. O evento começa às 9h desta segunda-feira e vai até a sexta-feira da mesma semana.

O Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), responsável pelo evento, divulgou que estarão presentes Alvorada Motos, Banco do Brasil, Bradesco, Caema, Caixa, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape), Claro/Sim, Dalcar, Faculdade Facam, Faculdade Pitágoras, Fecomércio, Itaú, Gabryella, Mapfre Seguros, Marcopol, Mateus Supermercados, NET, Oi, Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon).

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), órgão vinculado à Prefeitura de São Luís, informou que o contribuinte vai poder renegociar dívidas referentes a IPTU, ISSQN, Alvará e ITBI. No local serão prestadas informações também sobre a nota fiscal eletrônica.

“Queremos assegurar ao cidadão a oportunidade de saldar débitos, de acordo com sua capacidade de pagamento, resgatando, assim, a condição de consumidor sem restrições, o que possibilitará seu retorno ao mercado de consumo. Para isso, contamos com o apoio incondicional dos parceiros para apresentarem boas propostas, durante o evento”, declarou o juiz Alexandre Abreu, um dos idealizadores do evento.

Para poder renegociar as dívidas, o visitante deve apresentar documentos pessoais (cópias e originais) e comprovantes da dívida em questão como boletos.

Mais informações podem ser obtidas pelo Telejudiciário: 0800-7071581.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com