gov
Sem liberação sanitária, Cordino anuncia suspensão de reapresentação – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 22 de julho de 2020 - 15:58

Sem liberação sanitária, Cordino anuncia suspensão de reapresentação

Equipe de Barra do Corda teria retomada de atividades realizada na segunda-feira (20), mas município segue com atividades esportivas proibidas.

O Cordino suspendeu o retorno de suas atividades por falta de liberação sanitária no município de Barra do Corda, Região Central Maranhense. A Onça tinha programado o retorno nesta segunda-feira (20), mas adiou a reapresentação por tempo indeterminado.

“Continua a proibição de atividades esportivas. Estive na prefeitura (de Barra do Corda) e me disseram que está previsto liberação pra o final de julho dependendo da redução do número de casos”, disse o vice-presidente do Cordino Edgar Júnior.

Cordino já está matematicamente rebaixado no Maranhense 2020 — Foto: Divulgação

Cordino já está matematicamente rebaixado no Maranhense 2020 — Foto: Divulgação

A cidade de Barra do Corda segue com crescente no número de casos do novo coronavírus. No último boletim divulgado pela Secretária Estadual de Saúde (SES), na noite deste domingo (19), o município registrou 2.191 casos positivos.

Já rebaixado matematicamente no Estadual o Cordino tem apenas um jogo a cumprir na competição. A despedida da Série A do Maranhense para o time de Barra do Corda está marcado para o dia cinco de agosto.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com