Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com o SENAR, promovem curso de Piscicultura

A Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura e Pesca, juntamente com o SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Corda, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, Secretaria de Educação do Município, membros de associações dos P.A. ’S Cachimbeiro e Santa Amélia receberam o curso de Piscicultura, destinado às comunidades Novo Brejo e São Carlos.

De acordo com a coordenação do curso, o objetivo é aprimorar os conhecimentos e melhorar a renda dos aquicultores e agricultores familiares, aumentando e melhorando significativamente a qualidade do produto em questão.

O curso fornece também a reciclagem de produtores que já participaram de ações do gênero.

O Secretário da pasta, Jonaton Júnior destacou que essa é uma iniciativa que pode desencadear um conjunto de ações e render bons frutos, “o objetivo principal é estimular a atividade de criação e reprodução de peixes, tendo em vista a diversificação da produção e substituição de importações para o nosso município”, afirmou.

Fotos: SECMAAP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com