Sec. de Saúde do Estado Maranhão fala de avanços proporcionados por sua gestão na saúde

O secretário de Saúde do Estado Maranhão, Carlos Lula, desde quando irrompeu aos quatro ventos o escândalo do IDAC, vem sendo alvo de uma enxovalhada de acusações que tentam de uma ou outra forma responsabilizá-lo pela condução duvidosa da saúde pelas gestões passadas.

Advogado de carreira e contemporâneo de uma geração de políticos maranhenses  afeita ao ideal humanista de elevar o Maranhão à condição digna de estado desenvolvido, o advogado de 34 anos vê pela primeira vez em sua biografia inaugurar-se um novo momento que, além de biográfico, em muito pouco tempo se somará à história politico-administrativa do estado. Pesa sobre ele a responsabilidade de gerir uma das áreas mais importantes da gestão pública no governo.

Escritor do segmento jurídico, Carlos Lula é autor de “Direito Eleitoral para o concurso de Procurador da República”, Editora Edipro, São Paulo, 2013; “Direito Eleitoral”, Editora Imperium, São Paulo, 2014 , 4ª edição; e guarda no prelo a obra “Eleições Municipais 2016”.

Nessa entrevista exclusiva a Agencia Baluarte, ele fala aos milhões de maranhenses sobre os avanços proporcionados por sua gestão na saúde, destaca o conceito do governo Flávio Dino para a área e ainda expõe as reais motivações da oposição nas insistentes tentativas de desconstruir a sua imagem. Boa leitura:  

POR FERNANDO ATALLAIA DA AGÊNCIA BALUARTE 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com