Sarney Filho fala de suas metas para ajudar o MA no Senado

O deputado Sarney Filho falou sobre as suas metas de campanha para chegar ao Senado, durante a Convenção do MDB, que oficializou Roseana como candidata a governadora do Maranhão.  Candidato ao Senado pelo Partido Verde, o parlamentar reconheceu que o Senado representa um grande desafio.
“Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Não é um, lugar para amadores, mas para gente experiente. Brasília é uma guerra, e eu me sinto hoje preparado para buscar mais apoio e recursos para o nosso estado”, enfatizou.
“Passei 40 anos da minha vida trabalhando pelo Maranhão e pela nossa gente, como deputado e como ministro do Meio Ambiente, o que me permitiu ter a experiência, a moral e a segurança necessárias para agora lutar pelo Senado”, afirmou o deputado.
Sobre a sua forma de trabalhar, Sarney Filho reiterou que “não se faz política concordando com tudo ou discordando de todos”.
“Não acredito em política feita com rancor, perseguição ou ódio.  Política boa se faz com diálogo, com convergência de ideias, pensando no bem estar das pessoas em primeiro lugar. E é essa a política que aprendi, pratico e quero levar para o Senado Federal”, defendeu.
Diante da multidão de apoiadores presentes no Espaço Renascença, o deputado foi muito aplaudido ao mostrar a sua trajetória política, como parlamentar e ministro do Meio Ambiente, por duas vezes, em governos diferentes. “Na verdade, fui ministro, não de Governo, mas de Estado. O reconhecimento do meu trabalho me levou ao cargo”, disse.

Sarney Filho deu ênfase, ainda, ao seu trabalho em defesa da causa da natureza. “O mundo tem oito bilhões de habitantes, e aquilo que se retira da terra, a natureza não consegue mais repor. A destruição dos recursos naturais penaliza os mais pobres. São eles os que mais sofrem com a poluição dos rios, com os desmatamentos criminosos, com a falta de saneamento. Portanto, nunca me afastarei dessa luta, que é tão importante, como lutar pela vida ou pela liberdade”.
O candidato ao Senado falou sobre o seu empenho em ajudar o Maranhão, citando o apoio aos pescadores artesanais, cuidados com os manguezais, parques, rios e recursos para saneamento, entre outras ações. “Poderemos fazer muito mais pelo nosso estado, a partir de 2019, contando  também com a experiência de Roseana  no governo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com