Sampaio perde dois titulares para o primeiro jogo contra o Cordino

Após a classificação para a final do segundo turno, o Sampaio se prepara para os dois jogos decisivos contra o Cordino. Para a partida de ida, que será realizada no próximo domingo, o Tricolor não contará com o lateral-direito Roniery e o volante Daniel Barros, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Francisco Diá terá que fazer alterações no meio-campo do Sampaio para duelo contra o Moto (Foto: Sampaio /  Divulgação)
Daniel Barros desfalca o Sampaio diante do Cordino (Foto: Sampaio / Divulgação)

Com a baixa da dupla, o lateral Pedro e o volante Diego Silva, aparecem como possíveis opções para completar o time. Diego Silva, assim como Diego Valderrama, ficou fora do jogo contra o Moto, pois cumpriu suspensão automática.

Além da dupla, o zagueiro Alex, que foi titular contra o Moto, também está fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo. Com estas mudanças, a tendência é que Francisco Diá escale o Sampaio com Alex Alves; Pedro, Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Felipe Costa, Hiltinho, Pimentinha e Isaac.

Diante do Cordino, como teve melhor campanha no segundo turno, o Sampaio joga por dois empates para ser campeão do segundo turno e forçar a realização de mais dois jogos. A primeira partida será no domingo, às 15h45 no Leandrão.

Fonte: GloboEsporte.com São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com