Sampaio Corrêa joga partida emocionante, mas Fortaleza leva a melhor

Gol duvidoso sofrido ainda no primeiro tempo dificultou reação da Bolívia e time não terá a chance de disputar o titulo da Série C

Foto: Reprodução

O Sampaio Correa se despediu na tarde deste sábado da Série C após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza – partida de volta do mata-mata semifinal. Como havia perdido o confronto de ida por 1 a 0, no sábado passado, a Bolívia não confirmou presença na final.

Os primeiros 25 minutos de partida foram de muita marcação e pouca criação, tanto que nenhuma oportunidade de gol foi criada para qualquer lado. Na primeira chance real o Fortaleza abriu o placar. Bola levantada na área, o goleiro Alex Alves saiu mal e, na sobra, Bruno Melo marcou, aos 26 minutos. Jogadores do Sampaio Corrêa e a torcida reclamaram de falta em Alex Alves.

Em toda primeira etapa o Sampaio chegou com perigo apenas uma vez, mas o goleiro Marcelo Boeck, aos 38 minutos, fez ótima defesa em chute de fora da área de Uilliam.

No segundo tempo o técnico Francisco Diá voltou com com Isac no ataque, ocupando a vaga de Hiltinho. O objetivo era colocar o Sampaio no ataque em busca da virada.

A mudança deu mais volume de jogo ao Sampaio e o Sampaio buscou o empate aos 25 minutos. Cruzamento na área, a bola bateu no cotovelo de Ligger e o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti inexistente. Na cobrança, Marlon bateu bem e deixou tudo igual.

Animado, o Sampaio seguiu em busca de mais gols e aos 39 minutos virou o jogo, gol de cabeça anotado pelo zagueiro Maracaz, de cabeça. Nos momentos finais de partida, o Sampaio insistiu em busca do tento que lhe daria a classificação e ofereceu vários contra-ataques ao Fortaleza.

Foi quando Jô sofreu pênalti e Bruno Melo deixou tudo igual, garantido a igualdade e a presença do Fortaleza na final da Série C e a despedida do time maranhense.

Ano que vem o Sampaio Corrêa jogará a Série B.

Veja os melhores momentos:

Fonte: jornalpequeno.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com