SAMPAIO CORRÊA – Diá inicia montagem do Sampaio e deve fazer três mudanças para pegar o Cordino

Para a partida da grande final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, o Sampaio deverá ter três alterações em relação a formação que jogou no último domingo, contra o Salgueiro pela Série C do Brasileiro. As alterações para o duelo contra o time de Barra do Corda acontecerão na zaga e no meio-campo.

Na defesa, o zagueiro Fredson que não jogou na partida passada por suspensão, volta a titularidade com Alex ficando apenas como opção para o duelo. Hiltinho também não jogou por suspensão, mas, além disso, se recuperava de uma entorse no tornozelo. O meia retoma a titularidade justamente na vaga de Marlon, que não está inscrito na competição.

A terceira alteração deverá ser realizada por ordem clínica. Com uma lesão muscular, Valderrama passará por testes antes da viagem, mas tem chances reduzidas de ir para o jogo. Quem deverá assumir a vaga é o volante João Vitor, que inclusive o substituiu quando Valderrama saiu lesionado da partida contra o Salgueiro.

O técnico Francisco Diá tem os treinos desta terça e quarta-feira como decisivos para fechar a formação titular. O treinador deverá mandar a campo Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, João Vitor, Diego Silva e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Sampaio joga por um empate para ficar com o título. Para o Cordino basta uma vitória simples, já que a Onça tem melhor campanha na competição e tem a seu favor a igualdade no placar agregado.

A partida entre Cordino e Sampaio será realizada nesta quinta-feira, no Frei Epifânio D’ abadia, em Imperatriz. O confronto está marcado para às 20h15.

Fonte: Afonso Diniz, globoesporte.com São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com