gov
Roseana Sarney minimiza pesquisas e diz confiar em vitória no Maranhão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 7 de outubro de 2018 - 13:34

Roseana Sarney minimiza pesquisas e diz confiar em vitória no Maranhão

Sob os gritos de “volta, guerreira” e “fora, comunismo”, a candidata do MDB ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, minimizou os números das recentes pesquisas de intenção de voto e afirmou estar confiante de que o eleitor a reconduzirá ao Palácio dos Leões mais uma vez.

Acompanhada pelo senador Edison Lobão e pelo ex-ministro Sarney Filho, candidatos ao Senado em sua chapa, a primogênita do ex-presidente José Sarney votou na tarde deste domingo no centro histórico de São Luís.

Divulgado na quinta-feira passada, o Ibope, mais recente levantamento sobre a disputa estadual no Maranhão, mostrou que o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), mantém o favoritismo para liquidar a disputa já no primeiro turno, com 56% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, de setembro, ele tinha 49%. Principal adversária do atual governador, Roseana passou de 32% para 30%.

“Vamos lá. Vamos à vitória. Vamos ao segundo turno. Não vamos ajudar a eleger o pior Congresso do Brasil”, disse Roseana, em referência a possibilidade de os indicados de Dino, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) derrotarem Lobão e Sarney Filho na disputa por duas cadeiras no Senado.

Fonte: Por Marcelo Ribeiro

www.valor.com.br

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook