Rigo Teles cobra da Caema a retomada das obras em Barra do Corda

Cobrei a retomada das obras da Caema em Barra do Corda e denunciei o descaso de Eric Costa.

Como líder do partido verde (PV) na Assembleia Legislativa, me reuni com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), Davi Telles para tratar dos graves problemas de abastecimento d’água, reclamados por cerca de 100 mil pessoas do município de Barra do Corda, o maior e mais importante da Região Central.

Na ocasião, Davi Telles determinou imediatamente a retomadas das obras que foram paralisadas por falta de apoio da Prefeitura Municipal.“A culpa é do prefeito(Eric Costa), que não se preocupa com a causa e usou Governo só para se reeleger. Não admito que isso aconteça com a população da minha querida Barra do Corda”, afirmou.

Na ocasião, prometi que farei uma visita, “in loco”, aos bairros onde a população enfrenta os problemas da falta d’água. E será elaborado um minucioso relatório das necessidades da retomadas das obras e entregue, pessoalmente, ao governador Flávio Dino, ao presidente da Caema, Davi Telles e às demais autoridades competentes.
DESCASO DO PREFEITO

Em maio do ano passado, o Governador Flávio Dino esteve em Barra do Corda, e na minha presença , anunciou que o Governo do Estado liberou( R$ 2 milhões) para a ampliação da rede e tratamento d’água da cidade de Barra do Corda. Para que a obra fosse realizada em curto espaço de tempo,destinei, a pedido da população e da classe política, R$ 1 milhão das minhas emendas parlamentares.

Os recursos das minhas emendas foram destinados para perfurar dois poços artesianos, com rede de distribuição: um no Bairro do Incra e outro na Vila Nenzim, para resolver os problemas de abastecimento do Centro e dos demais bairros de Barra do Corda. As obras são um sonho antigo da população dos bairros beneficiados.

Na Assembleia, cobrei a imediata retomada das obras da Caema em Barra do Corda, banhada pelos rios Corda e Mearim. “Não posso defender a Caema e ficar contra o povo. Eric Costa também é responsável pela paralisação das obras, pois não se preocupa com a causa, usou o Caema apenas para se reeleger e nunca mais foi lá”.

E diante da atual situação, cobrei uma posição do presidente da CAEMA(Davi Telles) no sentido de viabilizar a substituição e instalação das (8)oito bombas da estação de tratamento. E prontamente determinou a solução imediata do problema.

Davi Telles prometeu a mim, que o problema de falta d‘água em Barra do Corda, será solucionado o mais rápido possível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com