Reunião entre governo e policiais civis deve decidir rumos da paralisação

Policiais civis do Maranhão devem se reunir na terça-feira dia 28, com o Secretario de Gestão e Previdência do Estado, Filipe Camarão, para discutir a reivindicação salarial da categoria.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, Fabrício Magalhães, o reajuste está previsto em tabela.
“A tabela define os reajustes entre os anos de 2016-2018, mas infelizmente ela não está sendo aplicada. O governo vai deixando para amanhã, depois e o tempo vai passando”.
Na manhã desta sexta-feira, policiais civis do Maranhão fizeram uma passeata que teve concentração final na frente do Palácio dos Leões, sede do governo do estado. A categoria reclama a disponibilização do reajuste salarial da classe, que envolve também os investigadores, escrivães e comissários.
No local foi defina a reunião para a próxima semana com o representante do governo. Segundo a categoria se nenhuma iniciativa for tomada até o final deste a categoria vai aderir a greve a partir do dia 03 de agosto.
Fonte: O Imparcial.com.br
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com