Resposta do 5′ BPM para os blogs e Mídias sociais

Notícia veiculada em blogs na manhã de hoje (12), que noticiaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do nacional Robson Nascimento Gomes, 23 anos, no bairro Tamarindo, na cidade de Barra do Corda –MA, pela “Polícia Civil de Barra do Corda”, divergem da verdadeira narrativa.

Os fatos ocorridos se narram da seguinte maneira:

Durante rondas feitas pelo GOE no bairro Tamarindo na noite do dia 11 de Fevereiro do corrente ano, por volta da meia noite, uma senhora acionou a Polícia Militar que prontamente atendeu o chamado e, segundo ela, seu ex-cunhado estaria tentando arrombar a casa de sua mãe, ameaçando todos que estavam no domicílio.

As guarnições da Polícia Militar (GOE /FT) de Barra do Corda foram em busca do suspeito que havia empregado fuga na mata nas proximidades portando uma arma de fogo, calibre .38 (numeração raspada). Após cerco policial, o suspeito foi encontrado, imobilizado e conduzido para a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, para a lavratura de Boletim de Ocorrência.

O preso foi entregue ao senhor Leandro Leal Nascimento, que assina como “ADM” no cargo/função, por não haver plantonista da polícia judiciária presente. É importante esclarecer que a captura do criminoso foi feita por guarnições da Polícia Militar e que, posteriormente, identificado, o mandado de prisão em aberto do elemento mencionado foi cumprido pela Polícia Civil.

Reiteramos o nosso apoio à sociedade, diuturnamente, cumprindo nossa missão constitucional, sem cessar.

Agimos em constante harmonia com as demais instituições promotoras da segurança pública, estendendo sempre o braço forte da Polícia Militar do Maranhão para aqueles que, por ventura, vierem a precisar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com