Quatro pessoas são presas por suspeita em roubo de cargas no MA

Quatro pessoas foram presas na segunda-feira (18) suspeitas de envolvimento no roubo de cargas em vários estado do Brasil. A polícia descobriu o esquema depois da apreensão de um caminhão no município de Caxias, a 360 km de São Luís. O material é apenas parte da carga roubada.

Segundo a investigação da polícia, os produtos foram roubados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão. A operação policial começou na última sexta-feira (15) com a apreensão do caminhão utilizado para transportar parte da carga em Caxias.

No sábado (16) e domingo (17) foram descobertos outros três depósitos para onde o material foi levado, sendo um na cidade de Timon e outros dois em Teresina. Representantes das seguradoras acompanharam os trabalhos da Polícia Rodoviária.

O delegado Tales Gomes, responsável pelo caso, informou que busca detalhes da quadrilha responsável pelo esquema criminoso. “Tem um terceiro. Um intermediário que coincidentemente a pessoa que fez a venda para essas pessoas. Então, a investigação agora visa esse aspecto e outros aspectos relacionados a donos de depósitos que também estejam recebendo carga roubada”, revelou.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com