Quadrilha rouba carro-forte em Capinzal do Norte, o veículo de transporte de valores estava vindo de Barra do Corda

Um grupo assaltou um carro-forte no fim da tarde desta quarta-feira (12), próximo do povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte, município a 279 quilômetros da capital maranhense. O veículo de transporte de valores estava vindo de Barra do Corda, região central do estado.

Segundo a polícia, o veículo ia abastecer uma agência bancária da região quando foi interceptado pelos seis homens, fortemente armados. Houve troca tiros com os seguranças do carro-forte, que acabaram rendidos. Vários disparos atravessaram a blindagem do carro.

Após pegarem os malotes, o grupo seguiu em direção à cidade de Peritoró. O valor levado na ação não foi divulgado pela empresa de segurança. Um vídeo enviado para o Whatsapp da TV Mirante mostra o estrago feito pelo armamento dos criminosos.

A polícia realiza buscas na região para tentar localizar e prender os assaltantes. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com