PSOL oficializa candidatura de Odívio Neto a governador do Maranhão

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Maranhão oficializou, nesta quinta-feira 2, a candidatura de Odívio Neto ao Palácio dos Leões. A confirmação foi na convenção estadual do partido, em São Luís, que reuniu apoiadores e filiados à legenda.

A chapa de Odívio Neto lançou também Saulo Pinto (PSOL) e Lego Bruno (PCB) para as duas vagas ao Senado Federal, além dos candidatos a deputado estadual e federal pelo grupo. A candidata a vice é Helena Viana (PSOL).

No discurso, ele apresentou propostas para a educação, emprego e meio ambiente, e disse que é necessário fazer política a todos os municípios do Maranhão, sem fazer distinção.

“Nós temos várias propostas, mas a principal delas é trabalhar na questão da educação da nossa juventude, emprego para a nossa juventude, emprego para o nosso povo. Propostas de proteção ao meio ambiente, um desenvolvimento sustentável que atenda as necessidades da área do meio ambiente e do nosso povo. (..) A gente percebe que nós temos vários problemas que são comuns a vários municípios. Então nós temos que ter atenção a todos eles. Não podemos escolher município ‘A’ ou ‘B’ e esquecer os outros. Nós temos um problema constante nos municípios em termos de dificuldades, desenvolvimento, econômico, geração de emprego e todos eles precisam”, declarou.

Fonte: atual7.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com