PSD cogita voto em bloco contra Temer, diz Sadi

O tempo fechou nesta quarta-feira (4) durante um café da manhã da bancada do PSD na Câmara com o ministro da CIência e Tecnologia e presidente licenciado do partido, Gilberto Kassab. O PSD tem 37 deputados federais e é uma das bancadas do chamado “Centrão”, grupo aliado ao governo Michel Temer.

No encontro desta quarta-feira, deputados do PSD fizeram queixas ao próprio ministro e alguns chegaram a propor que a bancada fechasse questão contra Temer na segunda denúncia.

Não houve reação enfática para defender o governo. E, diante do exposto, Kassab ficou de levar as queixas ao presidente Temer.

Deputados da bancada afirmaram ao Blog DA JORNALISTA DO G1  Andréia Sadi, no entanto, que o ministro saiu da reunião sem pleito da bancada.  Parlamentares, ao citarem queixas, afirmam que o governo perdeu credibilidade e muitos já decidiram não passar por um novo desgaste ao salvar Temer na véspera do ano eleitoral.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com